Término do prazo para o fundo de garantia da empregada doméstica

Eu nem estava assistindo o noticiário da tv, meu patrão estava, ao qual dizia que terminara o prazo para os patrões de empregados domésticos regularizar a documentação no site do governo federal.

Ok. Hoje eu recebi meu pagamento mínimo, e a dona Rosi que é a irmã mais velha de seu Augusto veio junto com ele até a cozinha-garagem onde eu terminava de fazer o café para o lanche, ah hoje era feriado dia de Finados, ninguém se lembrou disso.Bem, ele me pagou e disse que o doutor advogado vai ver a documentação necessária para o meu fundo de garantia.Eu agradei de muito bom agrado.

Para o almoço de hoje eu fiz polenta, depois de fria eu fritei, e também fiz bolinho de chuva salgado, estava chovendo e continua a chover, a fome adora dias chuvosos! ai meu deus! fiz um bolo de fubá com queijo minas de marca baratinha, urhh, mais parecia ricota, om calda de goiaba, fiou gostoso.

bolo de fubá#bolo de fubá om queijo minas fresco

Deixe um comentário

