Omo

Omo multiação

Eu fui ao mercado Bolsoi perto do canal4 para comprar omo e pó para café.Me pareceu inteligente levar a caixa com 1kg e levar grátis +100 grs.Mas pensando bem, levando o mesmo Multiação de 1kg o preço era 7,98, e levando o de 1kg +gratis 100gr pelo preço de 6,98, interessante idéia essa do mesmo preço.

Eu tentei tirar as manchas da baba das fronhas do patrão, isso me custou tempo e esforço no esfrega-esfrega com as mãos, depois joguei na brastemp no ciclo baixo apenas para terminar de lavar e assim economizar água, pois lavando as roupas na mão o desperdício de água é a medida inteligente a se fazer.

Terminado o ciclo, eu  pendurei as peças no varal para secar.

Omo, como é bom se sujar.

Deixe um comentário

