Bolinho de Arroz

Eu gosto de bolinho de arroz

A primeira pessoa que me ensinou a fazer bolinhos de arroz, foi Dona Tânia.Eu tinha dezoito anos e eu era a empregada, não sabia cozinhar, mas fazia todo o serviço. Dona Tânia ficou grávida e pediu para que eu cozinhasse, pois ela não podia ficar muito  tempo em pé.

Bem ou mal eu aprendi com ela a fazer Bolinhos de Arroz.Aproveitando sobras, é aproveitando aquele restinho que sobrou do almoço, para servir na “janta”.

Qual Empregada Doméstica que se preza não sabe fazer Bolinhos de Arroz?!

Eu adoro, o bem simples, sem adição de queijo ralado e afins.O segredo? não tem segredo, apenas o prazer de comer quando se está com fome!

 

bolinho de arroz.

Deixe um comentário

